Categorias
Blogue Idade Digital

Eleições 2012 –Candidato a prefeito Delvito Alves grava programa para TV 14 e simultaneamente ocorre uma pequena manifestação de simpatizantes do candidato Branquinho

Delvito Alves, candidato a prefeito de Unaí-MG pelo PTB, vem fazendo programas na TV 14, para exibição no horário eleitoral gratuito em toda a cidade, mostrando o caos da saúde e o descaso da administração atual. Segundo Delvito Alves, “a Prefeitura Municipal tem fechado os olhos para a saúde e para a zona rural”.
Nesta quarta-feira (19), Delvito Alves iniciou gravação nos fundos do terreno da garagem de caminhões da Prefeitura Municipal, ao lado da Escola Estadual Delvito Alves da Silva, no bairro Divinéia, quando após ficar por pouco tempo fazendo a gravação das imagens necessárias, como visto na imagem, ele recebeu uma manifestação de simpatizantes do candidato Branquinho.
Delvito Alves foi recebido com muitos gritos de alguns alunos e deu resposta com um sinal de vitória expressado, após isso, decorridos alguns minutos, os simpatizantes do candidato adversário apareceram com uma bandeira. Os simpatizantes eram alunos do ensino médio da Escola Estadual Delvito Alves da Silva (que curiosamente leva o nome do pai do candidato Delvito) que flamejaram uma bandeira do candidato Branquinho, gritando e chamando a atenção do candidato Delvito. A sua equipe e ele foi embora após poucos minutos de gravação. O fato foi observado e rendeu comentários na saída da escola.
Bruno de Oliveira Rocha

Por Bruno Cidadão

Comunicador | Pesquisador | Checador

0 resposta em “Eleições 2012 –Candidato a prefeito Delvito Alves grava programa para TV 14 e simultaneamente ocorre uma pequena manifestação de simpatizantes do candidato Branquinho”

Comente! Aqui é o lugar!