Categorias
Blogue Idade Digital

Eleições 2012 – Apresentadora da TV 14 esclarece que nenhum dos seus programas irá exibir a suposta fraude de concurso público

A apresentadora da TV 14, nome dado ao programa eleitoral gratuito na televisão do candidato Delvito Alves, Kamilla Sales, esclareceu nesta quarta-feira ao Idade Digital que o programa eleitoral de Delvito Alves não irá exibir nenhum tipo de fraude em concurso público, e que desconhece o tal concurso citado na matéria do Idade Digital.
Veja um trecho da conversa através do Facebook: “só quero te dizer que não vamos relatar no programa nada sobre um tal concurso […]”. A fala de Kamilla Sales vem esclarecer a dúvida que se tinha a respeito dos programas vindouros do candidato a prefeito Delvito Alves.
O Idade Digital resguarda a todas as pessoas citadas em matérias, comentários ou colunas do respectivo blog, o direito de resposta que será publicado, é importante salientar também que o Idade Digital resguarda a todos o direito de não ser identificado publicamente. Assim como isso poderá ocorrer, esclarecimentos sobre matérias também serão publicados, como este que acabamos de relatar.
O Idade Digital expressa a felicidade em ter mais de 1800 acessos em pouco menos de 45 dias e sabe que as suas informações não dependem apenas de fatos, mas de coincidências. É importante relatar também que na reportagem “A política unaiense esquenta… E os rumores já aparecem” foram utilizados em larga escala os termos rumores e dúvidas, pois as ideias e relatos ali contidos expressavam algo que poderia acontecer, mas que não haveria a certeza de que o fato ocorreria da forma com que foi relatado.
Bruno de Oliveira Rocha

Por Bruno Cidadão

Comunicador | Pesquisador | Checador

Comente! Aqui é o lugar!