Categorias
Blogue Idade Digital

NOTA: IDADE DIGITAL PARALISA AS ATIVIDADES POR TEMPO INDETERMINADO; ESCLARECIMENTO

E o sonho paralisou. Falta de suporte financeiro e problemas pessoais e temporais fizeram com que nosso administrador determinasse a paralisação das atividades do site do cidadão. Veja esclarecimento!

Por meio desta nota, o Idade Digital vem a público comunicar seus leitores a paralisação integral das atividades de mídia, notícias e publicação feitas pelo site. Sob o aspecto da nossa Política de Dados, firmamos compromisso com o leitor de informa-lo e levar a essência das informações com a maior qualidade e a menor velocidade possível.
Respeitosamente, pedimos desculpas aos nossos leitores, pois se não fossem vocês hoje não teríamos completado um ano em atividade com quase todas as metas alcançadas. Por sobremodo, desestabelecemos nossa conexão com o leitor por tempo indeterminado, sendo suspensas a publicação de novas matérias, publicação de twets no Twitter e posts no Facebook, além do envio de e-mails. Estão desvinculados também, por período indeterminado, todos os nossos colaboradores.
Em virtude de razões pessoais, econômicas e temporais de nosso colaborador e administrador, Bruno de Oliveira Rocha, as atividades serão paralisadas, entretanto, o site não será retirado do ar, apenas não será mais atualizado por um período indeterminado.
Na oportunidade, agradecemos plenamente ao jornal Folha de Unaí e ao blog Unaí Online. Também agradecemos ao blog Discutindo a Política, aos internautas e profissionais em suas áreas: Bruno Sartori, Jhéferson Couto, Felipe Maia, Dailton Geraldo, Délio Pinheiro, Ailton Luiz, Roberto Silva, Luiz Paulo, André Oliveira, Everton Santos, Lucas Mendes, Mateus Ferreira e demais internautas que prestigiaram nosso trabalho. Caso volte a ser possível, o ID estará novamente no ar. Não sendo possível, pedimos perdão a todos. Mais uma vez pedimos perdão e esperamos contar com a compreensão de todos para que, havendo a possibilidade, voltemos às atividades cidadãs e informativas que sempre tentamos desempenhar com qualidade.
Palavra do redator e administrador

“É com profunda alegria de completar um ano à frente desse trabalho e em contrapartida, com profunda tristeza, dor e lamento, que o Idade Digital estará paralisado por tempo indeterminado. Até aqui, nos 365 dias que passamos juntos, lutei para reforçar o papel cidadão do ID e ainda tentar trazer o que havia de melhor voluntariamente, sobretudo, degradando tempo e saúde própria. Mesmo assim, confesso que é com lágrimas de choro que escrevo tais palavras, porém, feliz porque até aqui conseguimos trabalhar com o máximo de transparência e levar a essência da informação, embora com muitos erros, conseguimos alcançar metas que diante dos olhos humanos eram impossíveis. Felizmente, Unaí tem canais de comunicação eficazes, simples, diretos e sobretudo, oficiais e registrados, por isso, nosso concidadão unaiense nunca ficará longe das notícias que os interessam. Sinceramente, espero que nossos cidadãos vivam a democracia e prezem pelos princípios para uma vida saudável em sociedade. Deixo claro que a decisão em paralisar as atividades não tem nenhuma ligação com pressões políticas, críticas ou outros motivos afins senão os aqui já esclarecidos. Agradeço todas as manifestações de apoio e peço que Deus abençoe a todos e muito obrigado pela atenção, carinho e presteza com os quais tiveram conosco. Espero voltar e contar com todos novamente!”
Bruno de Oliveira Rocha

Por Bruno Cidadão

Comunicador | Pesquisador | Checador

0 resposta em “NOTA: IDADE DIGITAL PARALISA AS ATIVIDADES POR TEMPO INDETERMINADO; ESCLARECIMENTO”

Comente! Aqui é o lugar!