Categorias
Política

Cuidado com o golpe

Amigos, estamos vivendo um momento de transformação política no Brasil onde o extremismo e a desinformação podem nos conduzir mais uma vez ao abismo de uma ditadura militar ou mesmo de um retrocesso na Constituição.
Toda a escalada de confusão começou em fevereiro com a falta de água em São Paulo que a Grande Mídia transformou em ineficiência do governo federal, depois vem a compra da refinaria Pasadena pela Petrobras que a Grande Mídia mais uma vez transformou em superfaturamento por parte do governo federal, agora as UPPs do Rio perdem força e mais uma vez, de quem é a culpa?

Se as pesquisas estão dando Dilma no primeiro turno, tudo que vai se somar agora são fatos maquiados de forma a derrubar a presidente. Hoje, conservadores e anarquistas resolveram inovar ao louvar o Golpe de 64 com a reedição da Marcha da Família.
Naquela época, foi na intenção de reduzir a desigualdade e promover a justiça social que João Goulart foi massacrado. Hoje, essa marcha resolver abusar dos resultados pretendidos por Jango e alcançados no governo petista Lula-Dilma. Alertem-se. Assim que a Copa terminar, a guerra vai se formar.
Uma guerra ideológica onde, quer queiramos quer não, haverá vítimas. Esperemos que as vítimas não sejam quem lutou para transformar o Brasil até aqui.
*Com informações de Jornal GGN, G1, Conversa Afiada e Carta Capital.

Por Bruno Cidadão

Comunicador | Pesquisador | Checador

Comente! Aqui é o lugar!