Categorias
Tecnologia

Recebemos novos visitantes em todas as redes!

Esta página, como bem afirmo sempre, é um espaço plural em nome da cidadania. Não a trato somente como sendo um espaço pessoal, mas um espaço no qual o debate de ideias é feito com o fim único de nos tornamos pessoas melhores para fazermos uma Nação, um mundo melhor.

Esses dias uma conhecida que costumava acompanhar a página me disse que estava sentindo saudade das minhas participações no Facebook. Aleguei a falta de tempo e os muitos afazeres. Ela, por sua vez, rindo, disse: “mas para o Twitter você tem tempo, né?!”

E é verdade. O Twitter é mais rápido e mais móvel que o Facebook e eu confesso minha preferência por ele. Praticamente todos os dias estou plugado naquela que eu digo ser a melhor rede social virtual do mundo, pois é mais noticiosa que narcisista.

Apesar disso, tenho que externar minha alegria com os vários visitantes que tem se achegado a esta página. Gente de várias idades, com experiências e vontades diferentes e que podem contribuir absurdamente para aumentar o nível dos debates e engradecer esta página. No Twitter também temos agregado muitas pessoas em debates calorosos. No Instagram, recebi um comentário de uma nordestina e fiquei muito alegre, além de saber a nomenclatura pela qual o ipê roxo é conhecido no Nordeste brasileiro.

Comentem, curtam, discutam, pois este é o local. Este é o caminho para termos um país cada vez melhor. Obrigado pela participação de cada um. E vamos em frente!

Por Bruno Cidadão

Comunicador | Pesquisador | Checador

Comente! Aqui é o lugar!