Categorias
#EleiçõesUnaí2016

#EleiçõesUnaí2016: uma série simples para uma pergunta simples

Em quem vou votar para prefeito e vereador nestas eleições em Unaí-MG? Uma pergunta simples. Se você já tem a resposta sem antes ter analisado o plano de governo e a conduta do seu candidato, talvez seja a hora de permitir-se uma avaliação. Se você ainda não sabe, fique calmo! Agora ainda é hora de conhecer propostas, a conduta moral e ética do indivíduo e seu pensamento partidário.

Arte: Bruno Cidadão
Arte: Bruno Cidadão

Para te ajudar, planejei uma série com cinco postagens muito especiais. Faltando exatos 31 dias para as eleições, a primeira vai ao ar amanhã (02/09) com a análise do plano de governo de Delvito Alves, atual prefeito e candidato à reeleição. Nos dias 03 e 04, mais duas análises dos programas de governo entregues ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do candidato Branquinho e do candidato Thiago Martins, respectivamente. No dia 09 de setembro, uma publicação muito especial sobre a participação dos jovens unaienses nas eleições como candidatos a vereador. E, no dia 11 de setembro, uma análise comparativa dos planos de governo dos três candidatos à prefeito, com comentários e opiniões diretas.

A série #EleiçõesUnaí2016 é feita de forma independente, sem contribuição ideológica partidária. Esta não tem o intuito de defender um plano de governo, como a série publicada em 2014, em meio às eleições estaduais e nacionais. Os comentários estão liberados e você faz bem em compartilhar com sua rede para fazer conhecidos todos os planos de governos para que todas as pessoas possam ter uma excelente escolha.

Bom voto a todos! Boa discussão! Boa campanha!

Por Bruno Cidadão

Comunicador | Pesquisador | Checador

0 resposta em “#EleiçõesUnaí2016: uma série simples para uma pergunta simples”

Meu voto e do atual prefeito do senhor Delvito Alves, n tem como eu votar contra ele me ajudou muito, e até mesmo nossa cidade, com grandes obras, aposto nele devido ele já ter cido deputado e conhecer grandes políticas, deputado etc, com isto ele terá mais apoio para ajudar nossa cidade de Unaí.

Comente! Aqui é o lugar!