Categorias
Tecnologia

Novidades no Youtube

y1
Página inicial do Canal Bruno Cidadão no Youtube (Foto: Reprodução/Internet)

Atualmente, com mais de 70 vídeos postados e pelo menos outros 350 incluídos em listas de reprodução (playlists), o canal Bruno Cidadão no Youtube tem honrosos 20 inscritos. O envolvimento dos inscritos é tímido, mas satisfatório, já que o conteúdo não é em primeira pessoa ou então é de terceiros.

Lançado em 2014, mas deixado de lado até julho deste ano, o canal abrigava apenas algumas entrevistas dadas por mim na imprensa local. Recentemente o remodelei com a criação de várias playlists públicas e algumas privadas, a inserção de vídeos pessoais, a dinamização do canal colocando a minha atividade (vídeos assistidos em tempo real e curtidos) no topo do canal e as playlists constantemente atualizadas em voga.

y3
Estatísticas internas do canal Bruno Cidadão no Youtube (Foto: Reprodução/Internet)

Por outro lado, a monetização dos vídeos ainda não gera nenhum retorno imediato. De todo este tempo, até o momento só foram obtidos 1,92 dólares americanos e o resgate só pode ser feito quando a marca de 100 dólares for alcançada. Apesar de muito expositivo, o Youtube facilita o acesso remoto a conteúdos de altíssima qualidade, além de ser usado para ouvir músicas e ver clipes musicais inesquecíveis.

Por Bruno Cidadão

Comunicador | Pesquisador | Checador

Comente! Aqui é o lugar!