Categorias
Clipping

Bruno Cidadão participa da II Mostra de Projetos da Uninter

Durante o evento, transmitido ao vivo para todo o Brasil, houve a apresentação do projeto “Fake news e amplificação do medo”.

Desde 2019, Bruno Cidadão participa da pesquisa “Fake news e amplificação do medo” junto ao Centro Universitário Internacional (Uninter) e em 17 de fevereiro de 2021, na II Mostra de Projetos da faculdade, transmitida ao vivo para todo o Brasil através das plataformas da Uninter, houve a apresentação breve da pesquisa e dos passos que o projeto seguirá neste ano.

O projeto de pesquisa investiga, em nível de iniciação científica e com vários trabalhos que foram derivados dos estudos do projeto, como as fake news são disseminadas no Brasil, qual o impacto, a percepção e como isso impacta os profissionais de comunicação. Para 2021, de forma interligada a um outro projeto da faculdade, o grupo de pesquisa composto por cerca de 10 pesquisadores, entre eles graduandos, mestres e doutores, deverá seguir a pesquisa com ênfase na análise de mercado de forma transversal (educação x empreendedorismo x jornalismo).

Você pode assistir abaixo o trecho em que Bruno participa da apresentação.

2 respostas em “Bruno Cidadão participa da II Mostra de Projetos da Uninter”

Comente! Aqui é o lugar!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.