Categorias
Comunicadores & Desinformação

Comunicadores & Desinformação #24 – Ana Paula Viana

Na entrevista, Ana Paula fala sobre os desafios da comunicação empresarial em tempos de pandemia, a experiência de escrever um blogue pessoal, sua experiência com o empreendedorismo e como a comunicação é importante para promover o agronegócio e desmistificar conceitos negativos sobre o setor.

A vigésima quarta entrevista da série “Comunicadores & Desinformação”, décima primeira de 2021, foi com a bacharel em Administração, assistente de comunicação e marketing na Cooperativa Agrícola de Unaí (Coagril) e blogueira, Ana Paula Viana, neste sábado (29), às 09h00. Assista a entrevista abaixo.

A entrevistada

Ana Paula Viana é bacharel em Administração e cursa MBA em Gestão do Agronegócio. Trabalha como assistente de comunicação e marketing na Coagril, coordenando o contato com a imprensa, ações de endomarketing e publicidade. Escreve o blogue Um Pouco de Púrpura, onde fala sobre diversos assuntos desde maquiagem até empoderamento feminino e comunicação interpessoal. É também copywriter na InovaTec.

Na entrevista, um papo sobre desinformação, desafios da comunicação empresarial em tempos de pandemia e a experiência de escrever um blogue pessoal. Durante a conversa, Ana Paula fala sobre sua experiência com o empreendedorismo, sua experiência na Campus Party e como a comunicação é importante para promover o agronegócio e desmistificar conceitos negativos sobre o setor.

A série

“Comunicadores & Desinformação” é um espaço para discussões sobre disseminação de notícias falsas, democracia e imprensa, papel da imprensa na cobertura de grandes crises (políticas, econômicas, de saúde, etc.), checagem de fatos, desafios de jornalistas e comunicadores em geral no exercício da profissão, violação de direitos relacionados à comunicação e liberdade de expressão, entre outros pertinentes ao título do programa.

Comente! Aqui é o lugar!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.