Caixa da Generosidade

Que bom que você chegou até aqui. Obrigado por estar disposto(a) a ajudar. Navegue abaixo para doar, saber como seus recursos estão sendo aplicados e sonhar comigo visualizando o projeto do ambiente.

Receba, de antemão, o meu muito obrigado!

Quero continuar ajudando a manter e melhorar o espaço

Você pode realizar doações pelos canais digitais abaixo (basta apontar a câmera do celular e decidir o valor), mas lembre-se, é só se você quiser:

Não tenho cartão de crédito nem conta no BB, nem no PagSeguro, nem no Mercado Pago, como faço? É possível emitir um boleto clicando aqui: pag.ae/7W5V1kVps

Quero doar um item para o espaço

Você pode doar um dos tantos itens que vão ajudar a melhorar o espaço escolhendo em alguma das listas de presentes abaixo, mas lembre-se, é só se você quiser.

As condições de pagamento são de cada loja que tem a lista de presentes. Portanto, você poderá escolher como for melhor para você. Caso você encontre um mesmo produto mais barato em outra loja, poderá comprar tranquilamente. Mas se quiser bater um papo antes, manda mensagem aqui.

Se você gosta de comprar no Bretas, que é aqui pertinho, vou dar umas dicas boas de presentes lindos e baratinhos que tem lá (e que são vermelho e preto, cores principais do apê), navegue abaixo:

Quero saber como os recursos estão sendo aplicados

Aqui você pode conferir relatórios periódicos dos valores recebidos e aplicados, lembrando que são protegidas as identidades pessoais dos doadores, sendo descritos apenas os valores doados e a data. Basta clicar na planilha e navegar: planilha da Caixa da Generosidade.

Quero saber como o ambiente foi idealizado

Graças ao trabalho da E-Projetos Engenharia e Design, fundada pela talentosa engenheira civil Evelin Costa Gomes, temos um desenho do ambiente e junto dele um sonho. Navegue abaixo e descubra.