O blogue

Este blogue foi construído na plataforma de gerenciamento de conteúdo WordPress, foi hospedado na nuvem WordPress.com entre 2015 e 2020 e orgulhosamente desenvolvido com o tema Canard, da Automattic. Agora, a partir de maio de 2020, ele está hospedado na Hostinger e foi desenvolvido com o tema Twenty Twenty, com uma pegada mais minimalista e focada na leitura amigável.

O espaço possui melhor disposição de imagens e links, com letra em tamanho adequado para leitura, tanto em telas maiores quanto telas menores. É bastante explorado o conteúdo audiovisual e as URLs ‘linkadas’ nos textos.

Conteúdo

Bruno Cidadão já foi proprietário de um blogue extinto chamado Idade Digital, que vigorou entre 2012 e 2013 com notícias e reportagens sobre política, cultura, esporte, natureza, educação e cidadania. Depois de encerradas as atividades em maio de 2013, o mesmo foi excluído da web pouco tempo antes deste blogue entrar no ar, porém o seu conteúdo pode ser acessado aqui.

A proposta desta página é reunir informações relevantes e históricas sobre a vida de Bruno Cidadão, bem como ser o ponto de partida para qualquer busca – profissional, particular ou cultural – das características dele. A linha de publicação é totalmente livre, não havendo compromisso direto com nenhum veículo de comunicação, partido político, denominação religiosa ou mesmo movimento social, embora Bruno sempre se posicione acerca de determinados assuntos e instituições.

Não obstante, o blogue tem o objetivo de tornar-se um “tudo em um”, ou seja, tem o caráter de reunião de todas as informações num só lugar. É por tal motivo que existe, dentro do site, a possibilidade de acesso direto a todas as redes sociais e formas de comunicação com Bruno Cidadão.

Detalhes

O blogue Bruno Cidadão, foi completamente repaginado em 2016 que você confere no post de lançamento!

Em 2020, na nova repaginação, você também pode conferir detalhes da nova casa do blogue clicando aqui.