Transparência

Bruno de Oliveira Rocha foi servidor público temporário lotado na Agência do IBGE em Unaí-MG (aprovado no concurso de edital 06/2013) entre os anos de 2014 e 2017 e foi, durante o ano de 2015 e parte de 2016, bolsista pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro pela execução de um projeto de extensão (aprovado no edital 01/2015 e 01/2016).

Ele também trabalhou pelo Estado de Minas Gerais lotado na Escola Estadual Virgílio de Melo Franco no período de agosto a outubro de 2017, aprovado através de designação e banca eliminatória.

Bruno também colaborou voluntariamente na Comissão de Seleção e Avaliação dos Beneficiários da Lei nº 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc) em Unaí-MG, como representante da sociedade civil, por indicação e posse por decreto pelo então prefeito municipal, conforme decreto s/nº de 25 de setembro de 2020.

Bruno foi nomeado para exercer cargo público comissionado e remunerado como Chefe da Divisão de Apoio e Promoção Artística na Secretaria da Cultura e do Turismo da Prefeitura de Unaí, conforme decreto s/nº de 05 de abril de 2021 e termo de posse nº 146/2021.

A consulta do salário dos servidores públicos federais pode ser feita através do Portal da Transparência. Já dos servidores do Estado de Minas Gerais através do Portal da Transparência MG. Dos servidores do Município de Unaí-MG, poderá ser feita através do Portal do Cidadão.

A consulta dos valores pagos a pessoas físicas pelo Governo Federal também é feita através do Portal da Transparência.

Para consultar outras execuções financeiras públicas recebidas por Bruno em outros exercícios (2014, 2015, 2016, etc.), consulte o Portal da Transparência, na área de Gastos Diretos.

Clicando nos links acima, você tem acesso direto às percepções financeiras públicas de Bruno de Oliveira Rocha.

Financiamento do blogue

O blogue, desde 1º de maio de 2020, está sendo monetizado através de anúncios da Plataforma Google AdSense e também possui um media kit para inserções pagas e patrocínios.

Anteriormente, nunca houve percepção de nenhum recurso para publicação de qualquer matéria no blogue.

Todas as matérias com patrocínio ou pagas são devidamente identificadas, conforme estabelecido no Media Kit.