Transparência

Bruno de Oliveira Rocha foi servidor público temporário lotado na Agência do IBGE em Unaí-MG (aprovado no concurso de edital 06/2013) entre os anos de 2014 e 2017 e foi, durante o ano de 2015 e parte de 2016, bolsista pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro pela execução de um projeto de extensão (aprovado no edital 01/2015 e 01/2016).

Ele também trabalhou pelo Estado de Minas Gerais lotado na Escola Estadual Virgílio de Melo Franco no período de agosto a outubro de 2017, aprovado através de designação e banca eliminatória.

A consulta do salário dos servidores públicos federais pode ser feita através do Portal da Transparência. Já dos servidores do Estado de Minas Gerais através do Portal da Transparência MG.

A consulta dos valores pagos a pessoas físicas pelo Governo Federal também é feita através do Portal da Transparência.

Para consultar outras execuções financeiras públicas recebidas por Bruno em outros exercícios (2014, 2015, 2016, etc.), consulte o Portal da Transparência, na área de Gastos Diretos.

Clicando nos links acima, você tem acesso direto às percepções financeiras públicas de Bruno de Oliveira Rocha.

Financiamento do blogue

O blogue, desde 1º de maio de 2020, está sendo monetizado através de anúncios da Plataforma Google AdSense e também possui um media kit para inserções pagas e patrocínios.

Anteriormente, nunca houve percepção de nenhum recurso para publicação de qualquer matéria no blogue.

Todas as matérias com patrocínio ou pagas são devidamente identificadas, conforme estabelecido no Media Kit.